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PNEU METZELER 190/55ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (75W) (T)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).

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Pneu Metzeler 190/55zr17 (tl) 75w Roadtec 01 (t)

R$1.652,26
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PNEU METZELER 190/55ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (75W) (T)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).

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