Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Pague suas compras em até 12x
- Início
-
- Amortecedores
- Anel P/ Pistão
- Arvore Comando
- Biela
- Boia Tanque Combustível
- Bomba Óleo
- Braço Oscilante
- Capa de Banco
- Capacetes
- Componentes Carburador
- Componentes Elétricos
- Componentes Transmissão
- Faróis e Piscas
- Gudiões
- Manetes e Manoplas
- Painéis e Marcadores
- Peças Motor
- Pneus
- Sistema Freios
- Sistema de Velocidade
- Filtro
- Vestuário
- Travas
- Sistema de Embreagem
- Peças Gerais
PNEU METZELER 190/50ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL 73W (T)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,1
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,1
Pneu Metzeler 190/50zr17 (tl) (73w) K3 Racetec Rr (t)
R$1.635,58
Esgotado
PNEU METZELER 190/50ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL 73W (T)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,1
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 6,1
Produtos similares
Cartões de crédito
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$1.635,58 sem juros | R$1.635,58 |
2 x | de R$880,27 | R$1.760,54 |
3 x | de R$595,51 | R$1.786,54 |
4 x | de R$453,30 | R$1.813,20 |
5 x | de R$367,38 | R$1.836,92 |
6 x | de R$309,81 | R$1.858,84 |
7 x | de R$268,05 | R$1.876,34 |
8 x | de R$237,63 | R$1.901,03 |
9 x | de R$213,88 | R$1.924,91 |
10 x | de R$194,06 | R$1.940,62 |
11 x | de R$178,61 | R$1.964,66 |
12 x | de R$165,75 | R$1.989,03 |
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$1.635,58
R$1.635,58
R$1.635,58
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$1.635,58
R$1.635,58
R$1.635,58
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções