Pague suas compras em até 12x
PNEU METZELER 180/55ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL 73W (T)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.

Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 3,8

Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) (73w) K3 Racetec Rr (t)

R$1.811,42
Esgotado
Pneu Metzeler 180/55zr17 (tl) (73w) K3 Racetec Rr (t) R$1.811,42
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
PNEU METZELER 180/55ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL 73W (T)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.No caso do pneu traseiro.
a escolha de versão deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito.
dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus Celsius).O bi-composto de tecnologia Cap e Base do RACETEC™ RR traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central.
que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo.
fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros.
mantendo a temperatura de operação e assegurando aderência no momento da inclinação.Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.

Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 3,8