Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Pague suas compras em até 12x
- Início
-
- Amortecedores
- Anel P/ Pistão
- Arvore Comando
- Biela
- Boia Tanque Combustível
- Bomba Óleo
- Braço Oscilante
- Capa de Banco
- Capacetes
- Componentes Carburador
- Componentes Elétricos
- Componentes Transmissão
- Faróis e Piscas
- Gudiões
- Manetes e Manoplas
- Painéis e Marcadores
- Peças Motor
- Pneus
- Sistema Freios
- Sistema de Velocidade
- Filtro
- Vestuário
- Travas
- Sistema de Embreagem
- Peças Gerais
PNEU METZELER 120/70ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL (58W) (D)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.RACETEC™ RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste.
para durar mais em asfaltos de alta severidade;
a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC™ RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas.
a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 4,1
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.RACETEC™ RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste.
para durar mais em asfaltos de alta severidade;
a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC™ RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas.
a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 4,1
Pneu Metzeler 120/70zr17 (tl) (58w) K3 Racetec Rr (d)
R$1.297,90
Esgotado
PNEU METZELER 120/70ZR17 K3 RACETEC RR (TL) RADIAL (58W) (D)Desenvolvido para vencer corridas de rua.
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.RACETEC™ RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste.
para durar mais em asfaltos de alta severidade;
a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC™ RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas.
a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 4,1
RACETEC™ RR entrega a máxima performance.Aderência em todas as condiçõesCorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do RACETEC™ RR foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.A receita dos compostos do RACETEC™ RR misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.RACETEC™ RR dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste.
para durar mais em asfaltos de alta severidade;
a combinação de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.Graças a distinta versatilidade de uso do RACETEC™ RR em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas.
a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisão nas entradas de curva (versão K2) em contraponto com previsibilidade e sensação no limite da aderência (versão K1).Precisão e estabilidade em alta velocidadeRACETEC™ RR tem um estrutura composta.
diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros.
remendos de asfalto ou desníveis.Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reação e retorno do contato com o asfalto.
de ambos os pneus que foram comprimidos com absorção da energia gerada.A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de Rayon.
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensão de estresse.
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça.
voltando rapidamente ao seu formato original.A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida.
com baixo indíce de deformação.
com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse.
e garantir a precisão na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinações máximas.
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 4,1
Produtos similares
Cartões de crédito
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$1.297,90 sem juros | R$1.297,90 |
2 x | de R$698,53 | R$1.397,06 |
3 x | de R$472,57 | R$1.417,70 |
4 x | de R$359,71 | R$1.438,85 |
5 x | de R$291,53 | R$1.457,67 |
6 x | de R$245,84 | R$1.475,06 |
7 x | de R$212,71 | R$1.488,95 |
8 x | de R$188,57 | R$1.508,55 |
9 x | de R$169,72 | R$1.527,50 |
10 x | de R$154,00 | R$1.539,96 |
11 x | de R$141,73 | R$1.559,04 |
12 x | de R$131,53 | R$1.578,38 |
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$1.297,90
R$1.297,90
R$1.297,90
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$1.297,90
R$1.297,90
R$1.297,90
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções