Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Pague suas compras em até 12x
- Início
-
- Amortecedores
- Anel P/ Pistão
- Arvore Comando
- Biela
- Boia Tanque Combustível
- Bomba Óleo
- Braço Oscilante
- Capa de Banco
- Capacetes
- Componentes Carburador
- Componentes Elétricos
- Componentes Transmissão
- Faróis e Piscas
- Gudiões
- Manetes e Manoplas
- Painéis e Marcadores
- Peças Motor
- Pneus
- Sistema Freios
- Sistema de Velocidade
- Filtro
- Vestuário
- Travas
- Sistema de Embreagem
- Peças Gerais
PNEU METZELER 120/70ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (58W) (HWM) (D)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 0,47
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 0,47
Pneu Metzeler 120/70zr17 (tl) (58w) (hwm) Roadtec 01 (d)
R$1.260,32
Esgotado
PNEU METZELER 120/70ZR17 ROADTEC 01 (TL) RADIAL (58W) (HWM) (D)ROADTEC™ 01 é o produto Metzeler de referência no segmento sport touring.
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 0,47
com foco no aprimoramento da aderência no piso molhado e em superfícies com baixo atrito.
no aumento do rendimento quilométrico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas.
condições e estilos de pilotagemAderência em todos os tipos de asfaltoSolução de composto aprimorado que aumenta a aderência química e as propridades adesivas em todas as diferentes situações.Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogêneo que enfatiza as propriedades químicas e resulta em mais resistência ao processo de desgaste.O dianteiro tem como característica um composto com 100% sílica.
capaz de oferecer uma excelente aderência química em conjunto com a aderência mecânica criada pela distribuição dos sulcos.
Já o traseiro possui uma configuração bi-composto.
aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu.
com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.A parte central tem uma mistura balanceada entre sílica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade.
dispersão do calor e para oferecer equilíbrio entre aderência e resistência a abrasão.
O composto com 100% sílica nos ombros é similar ao utilizado no dianteiro;
combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderência mesmo em superfícies com baixo atrito.O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogêneo nas inclinações.O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.ROADTEC™01 é construido com a cintura metálica 0° de tecnologia INTERACT™.
contribuindo tanto para a precisão na pilotagem quanto no elevado rendimento quilométrico.Segurança no molhado e em superfícies com baixo atritoROADTEC™ 01.
a Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecânica.
com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.O pneu dianteiro tem carcaterística uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos únicos e aumentam a quantidade de água drenada.O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direções opostas e com diferentes funções:Na frenagem.
os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.Na aceleração.
os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto.
especialmente em superfícies de baixo atrito.O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.Ao mesmo tempo.
a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste.
assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure até o final da vida útil do pneu.O desenho e a distribuição.
além de serem uma característica distinta do desenho do ROADTEC™ 01.
tem uma grande contribuição em maximizar o nível de drenagem de água e atrito mecânico.
Rendimento quilométrico e consistência da performanceROADTEC™ tem um incremento de 10% no rendimento quilométrico se comparado com sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™.Os inovativos perfis geram área de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.A área de contato do ROADTEC™ 01 é mais curta.
larga e tem uma maior área total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC™ Z8 INTERACT™ isso resulta em dois efeitos:Redução do escorregamento do composto.
com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga.
reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.A área de contato do ROADTEC™ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada.
aprimorando a aderência mecânica.
drenagem de água e sensação de segurança;
Ele também assegura mais borracha em contato com o solo.
especialmente durante inclinações médias.
permitindo uma melhor aderência química começando desde o início da inclinação.Estabilidade e precisão na trajetóriaEstrutura customizada.
que se caracterizam por um comportamento adaptativo.
independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTEC™ 01 caracteriza uma carcaça mais flexível (se comparado com o ROADTEC™ Z8 INTERACT™) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderência mecânica.
aprimorando a aderência com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos.
desníveis.
pedras do pavimento).
Cor:
Tamanho:
Peso Liquido: 0,47
Produtos similares
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$1.260,32
R$1.260,32
R$1.260,32
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$1.260,32 sem juros | Total R$1.260,32 | |
2 x de R$681,46 | Total R$1.362,91 | |
3 x de R$460,98 | Total R$1.382,95 | |
4 x de R$350,87 | Total R$1.403,49 | |
5 x de R$284,35 | Total R$1.421,77 | |
6 x de R$239,78 | Total R$1.438,66 | |
7 x de R$207,45 | Total R$1.452,14 | |
8 x de R$183,90 | Total R$1.471,17 | |
9 x de R$165,51 | Total R$1.489,57 | |
10 x de R$150,17 | Total R$1.501,67 | |
11 x de R$138,20 | Total R$1.520,20 | |
12 x de R$128,25 | Total R$1.538,98 |





Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$1.260,32
R$1.260,32
R$1.260,32
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções
Pix

0% de desconto pagando com Pix
Total:
R$1.260,32
R$1.260,32
R$1.260,32
O desconto será aplicado sobre o custo total da compra (sem frete) ao finalizá-la.
Não acumulável com outras promoções